Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank entrega o marido: some quando chega a hora das tarefas domésticas

  • Roberta R 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank formam um dos casais mais queridos e acompanhados do Brasil, mas justamente por serem celebridades acabam compartilhando muito da intimidade com pequenas revelações que chamam a atenção do público.

PUBLICIDADE

Giovanna recebeu Otaviano Costa e Flávia Alessandra para um bate-papo em seu canal do Youtube recentemente. Em clima de descontração, os artistas conversaram sobre alguns assuntos e uma revelação acabou dando “pano para manga”.

Giovanna revelou que se irrita com o marido porque, na hora de fazer as tarefas domésticas, Bruno “some”. A atriz ainda brincou que o marido diz que precisa ir ao banheiro e fica horas lá dentro, justo na hora de fazer alguma coisa.

PUBLICIDADE

A confissão acabou arrastando outra revelação e Flávia Alessandra se queixou da mesma coisa em relação ao marido, Otaviano Costa, que também estava presente na conversa. O bate-papo foi descontraído e Giovanna acabou fazendo outro desabafo.

A atriz afirmou que ficou 2 dias sem falar direito com o marido porque ele a havia chamado de “mimadinha’. Os quatro levaram a conversa na brincadeira e acabaram fazendo sucesso com o público com o bate-papo divertido.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi, de 7 anos, Bless, de 5, e o mais novo membro da família, Zyan, que acabou de nascer. Os dois já divulgaram imagens exclusivas do bebê, que foi o primeiro filho biológico da dupla, que adotou os dois filhos mais velhos nos últimos anos.