Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Globo adia gravações da novela ‘Amor de Mãe’ após atriz testar positivo para Covid-19

O novo coronavírus surgiu no final do ano passado e desde então tem modificado a vida de todo mundo, principalmente por conta das medidas de prevenção ao contágio do vírus, como o isolamento social, por exemplo.

PUBLICIDADE

A vida dos artistas também sofreram mudanças, os shows agendados foram cancelados, as gravações de novelas e programas de TV foram interrompidas, tudo para que as pessoas ficassem em suas casas de quarentena, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Após alguns meses depois do surgimento da pandemia, algumas atividades estão sendo retomadas aos poucos, como o caso das gravações na emissora Globo, que anunciou que retornaria com a novela “Amor de Mãe”.

PUBLICIDADE

Mas, segundo informou a assessoria da Globo, a emissora precisou pausar novamente as gravações que aconteceriam na segunda-feira, dia 03 de gosto, após a atriz Jéssica Ellen testar positivo para a covid-19.

Jssica Ellen no Purepeople Biografia notcias e todas as fotos

Ainda segundo informações, a emissora reagendou o retorno dos trabalhos para a próxima segunda-feira, dia 10 de agosto. Se tudo der certo dessa vez, com o retorno a novela terá apenas mais 23 capítulos para mostrar aos telespectadores o desfecho da busca de Lurdes por Domênico, seu filho desaparecido,

Quanto a atriz Jéssica Ellen, seus assessores informaram que ela está se recuperando bem, se mantém isolada em casa, cumprindo todos os protocolos orientados pelos órgãos de Saúde. Ainda nesta semana um novo teste será feito, para averiguar se a artista já está livre da doença.