Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Globo se despede de mais uma grande atriz, que deixa Vanessa Lóes e Thiago Lacerda de luto

A morte é sempre a fase da vida mais difícil de se aceitar, mesmo sabendo que o morrer faz parte do ciclo da natureza, quanto mais amamos ou admiramos alguém, mais sofremos com sua partida definitiva, assim acontece com os fãs quando perdem um de seus ídolos.

PUBLICIDADE

Não importa a causa ou circunstância do óbito, o acontecimento sempre gera pesar e tristeza. Na última sexta-feria, dia 31 de julho, o mundo artístico se despediu de mais uma estrela que brilhou nas telas da TV e nos cinemas em todo Brasil e fora dele.

Assim noticiamos o falecimento da atriz Dilma Lóes, mãe da também atriz global Vanessa Lóes. Abaixo, foto de Vanessa Lóes com o esposo, o também ator Thiago Lacerda.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B0CpHGpIzIZ/

 

A artista faleceu aos 70 anos de idade, na Flórida, EUA, para onde se mudou há cerca de dois anos.

Filha da atriz Lídia Mattos e do ator Urbano Lóes, Dilma Lóes não resistiu ao tratamento de um câncer, e deixa muita saudade e um grande legado após contribuir para a cultura e história de nosso país.

Morre famosa atriz e cineasta brasileira - rea VIP

Dilma Les contracena com Paulo Botelho em O Bem Amado Foto AcervoGlobo

Nas redes sociais há grande comoção, anônimos e famosos se solidarizam com os familiares pela perda irreparável de sua ente querida. A filha da atriz Dilma Lóes, chamada Vanessa Lóes, se despediu de sua mãe em um post emocionante publicado em seu perfil no Instagram.

Confira a publicação em seu perfil do Instagram aqui abaixo:

https://www.instagram.com/p/CDUg8qNHfrw/?utm_source=ig_embed