Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Globoplay desiste de documentário sobre Arthur Aguiar, afirma site

Se 2020 abriu portas inexploradas para o Big Brother Brasil, 2021 foi realmente avassalador neste aspecto. O programa atingiu números impressionantes, criou recordes e abriu um caminho completamente novo tanto para os ex-participantes, quanto para a empresa.

PUBLICIDADE

O sucesso de Juliette deu origem a um documentário, que foi acompanhado de outras produções incluindo outros ex-participantes. No fim as contas, o elenco rendeu conteúdo para a empresa mesmo após o fim do programa.

Na edição 2022, não era nada além do esperado que a emissora voltasse a produzir conteúdo com o elenco após o fim do reality. Existia uma grande expectativa em relação a uma produção envolvendo Arthur Aguiar, mas isso pode não se concretizar.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Notícias da TV, o ator estaria na mira da Globoplay para a produção de um documentário contando sua história. As negociações, no entanto, não teriam avançado e isso teria emperrado a ideia.

Segundo a reportagem, a chefia da plataforma teria chegado a conclusão de que, embora tenha sido ganhador da edição, Arthur não teria tanto interesse do público para viabilizar um documentário. Ainda segundo o site, o projeto teria sido engavetado.

Ainda de acordo com a publicação, a Globoplay esta desenvolvendo um documentário sobre Pedro Scooby. A ideia seria disponibilizar o projeto no Canal Off, que fala sobre esportes e especificamente o surf. Outro que também estaria na mira da empresa, segundo outras publicações, seria Paulo Andre.

Vale dizer que a Globo não negou, confirmou ou esclareceu nenhuma das informaçoes.