Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Grave acidente entre carro e micro ônibus deixa várias vítimas no RN; vídeo

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de setembro, um grave acidente aconteceu na região do Rio Grande do Norte, na BR-406, entre os municípios de São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim. A colisão envolveu um micro-ônibus e um carro, deixando uma pessoa morta e ao menos vinte feridos.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu por volta das 6h da manhã. Cinco ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para lidar com todo o caso e prestar socorro para as vítimas.

A vítima fatal era o motorista do veículo que se envolveu no acidente, sendo identificado como um Gol. João Bosco de Melo Campos, tinha 60 anos de idade e atuava como contador.

PUBLICIDADE

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para lidar com toda a ocorrência, e retirar o corpo do homem, já que ele ficou preso nas ferragens.

De acordo com o condutor do ônibus, a lotação estava seguindo no sentido Natal e tinha ao menos quarenta passageiros. Ele ainda disse que o Gol estava trafegando no sentido contrário, e ao tentar uma ultrapassagem, ele provocou uma colisão.

Logo após a batida, o micro-ônibus tombou na pista. O Gol ficou completamente destruído.

“Foi uma gritaria grande, um caiu por cima do outro. O impacto foi grande. Para sair, precisamos usar a janela de emergência”, disse o cobrador do veículo, identificado como Carlos Antônio, que deu detalhes do que aconteceu.