Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Grávida, Andressa Urach revela aos prantos que o bebê está com problema de saúde; vídeo mostra a live da modelo

Andressa Urach está grávida de 32 semanas e usou as redes sociais para fazer um triste desabafo sobre o bebê que carrega em seu ventre.

PUBLICIDADE

A modelo fez uma live e contou que está muito preocupada com Leon, aos 7 meses de gestação ela revelou que começou a sentir algumas contrações e que existe a possibilidade de o parto acontecer antes do esperado.

Em seguida Andressa Urach contou para sues fãs e seguidores foi realizada uma ecografia fetal em Leon, através deste exame foi diagnosticado que o bebê tem um problema cardíaco.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Andressa Urach, a aorta do coração de Leon, nasceu do lado contrário e que esta anomalia pode causar sérios problemas para o seu filho.

Durante a live a modelo foi as lágrimas ela também revelou o receio de não poder amamentar Leon, por causa das próteses que colocou nos seios. Andressa Urach se mostrou muito aflita, mas afirmou que acredita que em nome de Jesus, Leon não terá nenhum problema. Confira:

Andressa Urach teve um início de gestação bastante conturbado, ela chegou a anunciar o fim de seu casamento e que voltaria a fazer “programas” em uma boate.

A modelo também vem lutando na Justiça para reaver a fortuna que ela afirma que doou para a Igreja Universal, Andressa revelou que foram mais de 2 milhões de reais doados a instituição religiosa. A modelo disse que foi enganada e que membros da igreja fizeram com ela uma espécie de lavagem cerebral.