Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Gretchen quebra o silêncio, sai em defesa de Bia e detona Jenny Miranda: ‘quer fama’

Quem acompanha Gretchen já deve ter percebido que ao longo das últimas semanas seu nome tem andado em alta. No entanto, o nome da famosa tem andado em alta mais por conta de terceiros do que da própria, que finalmente resolveu se manifestar.

PUBLICIDADE

A história gira em torno de Gretchen, Jenny e Bia. A famosa, há anos atrás, conheceu Jenny e a acolheu na família. Na época, Jenny já era mãe de Bia, a quem Gretchen também acolheu como neta.

O problema é que, recentemente, a relação das três foi abalada e as coisas chegaram à internet.

PUBLICIDADE

A briga começou entre Bia e Jenny, mas chegou à Gretchen. Acontece que Jenny tem feito diversas publicações em tom de desabafo contra Gretchen, chegando a afirmar que a famosa tenha armado um golpe para afasta-la da filha.

Veja a publicação que ela fez no Instagram com o desabafo a seguir.

Gretchen enfim decidiu quebrar o silêncio e botou a boca no trombone. A famosa decidiu expor a relação problemática que tem com Jenny desde que a conheceu. Gretchen aproveitou para sair em defesa da própria neta, Bia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

Gretchen reforçou as acusações feitas por Bia pouco antes de entrar em A Fazenda e acusou Jenny de estar apenas atrás de fama. “Ela tá muito chateada com isso. Ela tá puta da vida porque não foi ela que foi chamada. Aí ela diz que fui eu que coloquei ela [Bia] na Fazenda. Gente, ninguém tem esse poder, ninguém coloca ninguém na Fazenda. O pessoal da Record não é assim”, afirmou.