Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Gusttavo Lima enche Jair Bolsonaro de elogios e causa polêmica entre os internautas; Vídeo

O famoso cantor sertanejo, Gusttavo Lima, fez menção ao presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, ao parabenizá-lo por uma atitude em seu governo.

PUBLICIDADE

O sertanejo participou de uma live, neste último domingo, dia 2 de agosto, e fez questão de falar sobre uma ação do presidente do Brasil, a qual foi muito elogiado por ele.

Jair Bolsonaro, o qual está sempre envolvido em polêmicas, fez a inauguração de novos trechos da transposição do Rio São Francisco e o famoso resolveu elogiar a gestão do líder político.

PUBLICIDADE

Gusttavo sabe de toda a polêmica que envolve o político, mais não mediu esforços para parabenizá-lo e falar sobre a sua boa atitude em seu governo.

O famoso fala sobre a situação de vida no nordeste, onde aconteceu a inauguração, e relata que mais de cinco milhões de pessoas estavam sem água e precisavam daquela transposição do Rio São Francisco, para poderem ter um mínimo de qualidade de vida.

Ele ainda relata que não tem ‘político de estimação’, mas que mesmo assim queria falar da boa atitude de Bolsonaro.

 

‘Parabéns, Bolsonaro, você tirou nota 10!’

Para finalizar o famoso relata que começar uma obra é fácil, mas o difícil mesmo é concluí-la, assim como fez o líder do Brasil.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, compartilhou o momento em que o cantor sertanejo falava bem do seu pai e divulgou a mensagem em seu perfil nas redes sociais. Confira o vídeo publicado abaixo:

Com isso o famoso criou muitas polêmicos na web, confira alguns comentários dos internautas

 

https://twitter.com/Raquelfa3/status/1290024908676882432