Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Herói na BR-277: motorista salva namorada antes de morrer em engavetamento

Um gravíssimo acidente na região metropolitana de Curitiba, na BR-277, culminou com o engavetamento de 22 veículos e tem sido notícia em vários veículos de imprensa, por conta da gravidade do que aconteceu recentemente.

PUBLICIDADE

Uma das vítimas fatais foi o motociclista Guilherme Henrique Ribas de Oliveira, que tinha 28 anos de idade e perdeu a vida no acidente depois que conseguiu deixar a sua namorada ilesa, salvando a vida dela. Quem contou essa história é a irmã dele, Drieli Ribas Linhares. O irmão dela está entre as 8 vítimas fatídicas do acidente que foram registradas até o momento.

O casal seguia em sua moto quando a tragédia aconteceu na rodovia. Segundo sobreviventes que prestaram depoimentos, o rapaz e a namorada foram atingidos por um carro no acidente. A jovem ficou presa embaixo do veículo.

PUBLICIDADE

Guilherme agiu rapidamente e conseguiu tirar a sua namorada debaixo do carro, porém uma carreta não conseguiu frear logo em seguida e atingiu carros parados, atingindo assim Guilherme, que morreu no local do acidente.

“Ele foi um herói. Assim vamos nos lembrar dele”, disse Drieli. Ela conta ainda que o parente sempre foi muito presente na vida dos outros irmãos, sendo o mais velho dos homens em uma família de seis irmãos que tem os pais separados.

Acidentes fatais acontecem a todo momento nas estradas do país, um simples deslize pode culminar com a morte de muitas pessoas, como o que aconteceu na BR-277.