Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Homem de aproximadamente 40 anos ameaçou matar toda a família de menina de 11 anos se ela não fugisse com ele; mãe encontrou a carta

Os casos de pedofilia são inúmeros no mundo inteiro. Muitos homens se interessam por meninas muito mais jovens do que eles e até mesmo por crianças. Nesse artigo você vai conhecer a história de Emily, uma menina de 11 anos que desapareceu.

PUBLICIDADE

Emily Belo é uma menina de 11 anos que tinha uma vida tranquila pela frente, mas viveu um pesadelo e acabou desaparecendo na madrugada do último domingo (5) em Santa Bárbara d’Oeste, em São Paulo. A garota vinha recebendo ameaças de um homem muito mais velho que ela.

Depois que a menina desapareceu, a mãe achou uma carta escrita pelo homem, a carta estava endereçada a Emily e estava cheia de ameaças à garota e também a sua família. O homem mantinha contato com a menina a meses e na carta ele dizia que se a garota não fugisse com ele, ele iria matar toda a sua família.

PUBLICIDADE

Emily morava na casa da avó e ela foi a primeira que percebeu o sumiço da garota. Através das câmeras de segurança foi possível ver o momento em que a menina deixou a casa e subiu na moto de um homem que aparentava ter aproximadamente 40 anos.

Páginas: 1 2