Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Homem começa a vender fotos dos pés e já está faturando mais de R$ 20 mil por mês

Jason Stromm é um norte-americano que encontrou uma forma inusitada de ganhar dinheiro, ele descobriu que poderia ganhar uma boa quantia de capital vendendo fotos de seus pés. E, o que a princípio era uma renda extra para ele, acabou se tornando seu grande negócio.

PUBLICIDADE

Agora ele tem uma página exclusiva para quem é assinante e está sempre com fotos novas de seus pés para serem vendidas. Atualmente, ele já fatura acima de R$ 22 mil por mês e acha que as coisas podem melhorar ainda mais.

O sujeito já havia prestado serviços com vídeos online, até que um de seus clientes certo dia pediu para ver a planta dos pés de Jason Stromm e ficou encantado. A partir daí, o norte-americano pensou que poderia mostrar apenas os pés na internet, pois outras pessoas poderiam ter interesse também.

PUBLICIDADE

Até o momento, ele conta com cerca de 5 mil seguidores que adoram ver seus pés. Os assinantes pagam um valor mensal para ficarem admirando os pés de Jason, que está amando este trabalho, pois tem mais tempo para aproveitar a vida, porém, ainda acha que poderia faturar um pouco mais.

Outro problema é que a concorrência vem aumentando, mas Jason Stromm está inovando e vendendo vídeos também, sempre mostrando os pés.

Os amigos e familiares já sabem que ele está “trabalhando” nesse ramo e acham estranho, mas ninguém o critica, afinal, é um trabalho honesto e que garante uma boa renda.