Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Homem consegue aparar com os braços criança de 2 anos que caiu do quinto andar após ficar sozinha em apartamento

Um acidente terrível foi evitado na Província de jiangsu na China, onde um homem segurou um menino de dois anos que estava caindo do quinto andar de um prédio.

PUBLICIDADE

Segundo informações, o menino havia ficado sozinho em casa, os pais saíram e a criança ficou só, tudo indica que ela abriu a janela do apartamento e sem entender do perigo, pois tem apenas dois anos de idade, acabou caindo do prédio.

O homem que segurou a criança está sendo tratado como herói, porque ele aparou a criança no ar, o menino tinha sido trancado no quarto e deixado sozinho na casa, mas ele conseguiu abrir a janela do apartamento e passou pelo buraco que fica no aparelho do ar condicionado, nesse momento ele escorregou e ficou pendurado do lado de fora do edifício.

PUBLICIDADE

A criança não conseguiu segurar por muito tempo, até que soltou e caiu, muitas pessoas estavam na parte de baixo do prédio observando a cena, sem poder fazer nada, mas uma pessoa agiu rapidamente e evitou que o menino caísse ao chão, o que poderia ter provocado sua morte.

Páginas: 1 2