Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Homem encomenda boneca idêntica à esposa que morreu em 2017: ‘Sentia muita falta dela’

Em Koppal, na Índia, um empresário ficou arrasado quando sua esposa morreu em 2017, os dois ficavam juntos quase que o tempo todo e eram apaixonados um pelo outro. Mas um acidente de carro acabou tirando a vida da companheira e separou o casal.

PUBLICIDADE

Shrinivas Gupta, 57 anos, nunca se conformou com a morte da esposa e resolveu encomendar uma boneca em tamanho real, que fosse idêntica à mulher. Essa foi a forma que ele encontrou de poder ver sua querida Madhavi todos os dias.

A boneca foi feita toda em silicone e ficou idêntica à moça que faleceu em 2017. Ele já havia planejado encomendar uma réplica da esposa feita em cera, mas logo desistiu porque o calor é muito forte na região onde mora.

PUBLICIDADE

A boneca em silicone ficou perfeita e sempre que as visitas chegam à casa do empresário se assustam ao se depararem com Madhavi, sentada e com um sorriso no rosto.

Shreedhar Murthy foi o responsável pela criação desta boneca e ele caprichou em cada detalhe, tanto é que muitos pensam que a mulher voltou do mundo dos mortos.

https://twitter.com/butterf23893966/status/1293035830353829889

O casal teve duas filhas, elas estavam no carro quando houve o acidente e sobreviveram. Atualmente elas ficam responsáveis por trocar a roupa da boneca que é uma réplica perfeita da mãe, além de colocarem alguns ornamentos para deixá-la bonita todos os dias.

Vizinhos e amigos também ficaram surpresos com a semelhança entre a falecida e a boneca, por isso de vez em quando passam por lá, para matarem um pouco da saudade.