Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Homem está mantendo criança refém em MG há horas; ele já tirou a vida de uma ex-namorada

Um homem identificado com Leandro Mendes Pereira continua mantendo uma criança de 7 anos e um rapaz de 23 como reféns desde a noite da última quarta-feira (21).

PUBLICIDADE

O indivíduo conta com histórico criminal desfavorável, enforcando e assassinando uma ex-namorada em 2008. Na ocasião, por não aceitar o fim do relacionamento, tirou a vida da vítima com o auxílio de uma peça de sutiã.

Hoje, Leandro Mendes Pereira cumpre pena pelo crime em liberdade condicional. À época, por não aceitar a separação, tentou enforcar a ex-companheira. Vendo que a vítima permanecia viva, usou um sutiã para finalizar o crime e, depois disso, deixou um rato dentro de sua boca.

PUBLICIDADE

O criminoso permaneceu preso até 2016, ano em que deu início ao cumprimento da pena em regime aberto. Desde então, deu início a um novo relacionamento.Acontece que, novamente, a nova companheira quis colocar um fim no namoro. Inconformado, Leandro foi até a residência da jovem e, desde as 18h da última quarta-feira (21), mantém o filho da mulher e um jovem como reféns, deixando-os sobre a mira de uma arma.

A ex-companheira, de 25 anos, conseguiu escapar graças à ajuda de um vizinho. O local está cercado e agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) está no local na tentativa de resgatar as vítimas.

O pai do menino de sete anos foi avisado pela mãe a respeito do sequestro. Desesperado, foi em direção à residência e segue desesperado por um desfecho positivo. “Coração está aflito. Só quero dar um abraço nele!”, disse às lágrimas.