Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Homem finge ser cachorro para não precisar usar máscara, mas acaba se dando mal

A máscara de proteção facial tornou-se um item obrigatório em várias regiões do mundo, pois é capaz de conter boa parte dos vírus que ficam no ar e que poderiam infectar a pessoa se ela não estivesse protegida.

PUBLICIDADE

Só que nem todos concordam com essa obrigatoriedade e recorrem às mais variadas desculpas para justificarem o não uso do item de segurança. Uns dizem que esquecem em casa, que estão saindo para comprar, dentre outros motivos. Mas teve um homem que inovou na justificativa ao tentar se passar por cachorro e assim não precisar usar a máscara.

O fato se deu na cidade espanhola de Cangas de Onís, e as pessoas que estavam próximas ficaram horrorizadas com a desculpa do sujeito. Segundo o jornal La Nueva España, três pessoas estavam passeando pela cidade sem a máscara quando foram abordadas pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Educadamente, o policial pediu aos três indivíduos que usassem a máscara que é obrigatória na região, e eles atenderam prontamente, só que não demorou muito para que retirassem o item do rosto. O policial foi até o trio novamente e pediu para que voltassem a usar a máscara, mas eles não quiseram obedecer dessa vez, então o agente chamou reforços.

Foi nesse momento que um deles ficou de quatro na calçada e começou a se comportar como um cachorro, tentando convencer o policial de que os cães não precisam usar máscara e por isso ele poderia ficar sem.

Logo uma viatura chegou ao local e os três foram levados à delegacia, inclusive o “engraçadinho” que tentou se passar por cachorro.