Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Homem furta veículo com uma criança de 1 ano no banco de trás em Porto Feliz (SP)

Em Porto Feliz (SP), suspeito furtou um carro com uma criança, de cerca de um ano, no seu interior. Segundo as informações da Guarda Civil Municipal, uma das equipes estava na Avenida Doutor Antônio Pires de Almeida fazendo patrulha, quando foram informados que uma criança estaria abandonada na Praça Duque de Caxias.

PUBLICIDADE

Os guardas acharam a criança em um assento infantil, e enquanto tentavam acionar o Conselho Tutelar para ajudar, uma motorista ligou e informou que o veículo de sua irmã tinha acabado de ser roubado, e que a sobrinha estava no seu interior.

Foi então que a equipe ligou ambos os casos e avisou os familiares da criança que ela estava bem. Logo após, a equipe também foi informada que havia uma colisão entre dois veículos, no bairro Vila do Ypês.

PUBLICIDADE

De acordo com a informação dada pela corporação, os ocupantes eram suspeitos de ter cometido o furto do veículo. Seguindo para o local, os guardas encontraram um homem e uma mulher que tinham acabado de ser rendidos por populares.

Enquanto decorreu a busca pessoal, também foram encontrados R$ 912 no bolso do suspeito, que confessou que o dinheiro pertencia à tia da criança.

A GCM informou ainda que a vítima contou que quando saiu do carro, deixou a chave no seu interior, mas quando se virou para trás, o carro já não estava mais lá, ele teria sido furtado com a criança lá dentro.

O homem e a mulher envolvidos no acidente foram encaminhados até a delegacia, onde o homem foi reconhecido pelo roubo. Os dois disseram que não estavam juntos no crime, então a mulher apenas prestou depoimento como testemunha.