Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Homem invade festa e tira a vida de sua ex-mulher no dia do aniversário do pai dela: ‘Pior presente’

Um homem de 49 anos chegou a invadir uma festa em que sua ex-companheira estava para tirar a vida dela. Ele utilizou um estilete para cometer o crime. O caso aconteceu na região de Curitiba, no Paraná. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem ainda se cortou, em uma tentativa de tirar sua própria vida. O caso aconteceu na última quarta-feira, dia 7 de setembro, em um evento que é conhecido como o famoso ‘bailão de Santa Quitéria’.

PUBLICIDADE

O suspeito foi identificado pelo nome de Anivaldo Galdino dos Santos. De acordo com a mãe da vítima, Joana Soares de Camargo, ele chegou a ameaçar e queria que a mulher fosse embora com ele do local.

“Eu não imaginava nunca que ele iria fazer isso com a minha filha, que ele ia ter coragem. Ele a ameaçou várias vezes, a gente viu no celular dela”, desabafou a mãe, diante de todo o caso e revelando que o homem já tinha um comportamento agressivo.

PUBLICIDADE

A vítima foi identificada pelo nome de Francislane Camargo Santos, 33 anos. Ela chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

“Nunca mais vou comemorar o meu aniversário, porque recebi o pior presente da minha vida.”, desabafou o pai dela, Antonio do Valle dos Santos. Ele perdeu a filha no dia de seu aniversário, após ela ter tido a vida tirada por um estilete.

A família está arrasada com toda a situação.