Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Homem que ficou conhecido nas redes sociais por postar foto velando sua mãe falecida sozinho morre após ter 80% do corpo queimado

José Ricardo Fernandes Ribeiro tinha 44 anos quando perdeu sua mãe e velou o corpo sozinho, em Aparecida de Goiânia, que fica na região metropolitana da capital. O homem resolveu registrar o momento através de uma selfie que postou em suas redes sociais, a qual foi imensamente compartilhada, tornando-o muito conhecido. Entretanto, uma tragédia acabou tirando a vida de José Ricardo recentemente, que morreu queimado em um incêndio na casa onde morava.

PUBLICIDADE

Os oficiais do Corpo de Bombeiros disseram que o homem teve queimadura em 80% de seu corpo. O incêndio aconteceu no último sábado (11). O dono do kitnet onde José Ricardo morava deu as primeiras informações para a polícia e contou que foi os vizinhos que perceberam uma fumaça saindo do local.

Os vizinhos então acionaram o corpo de bombeiros que esteve no local. Os profissionais socorreram José Ricardo que, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser levado para o hospital de helicóptero.

PUBLICIDADE

José Ricardo foi levado para o Hugol, hospital de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Páginas: 1 2