Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Homem que negou marmita à senhora humilde por divergência política pede desculpas

Ao longo dos últimos dias, o empresário Cássio Cenali acabou viralizando nas redes sociais com um vídeo em que foi bombardeado de críticas. O vídeo foi filmado e publicado pelo próprio empresário, que agora se diz arrependido.

PUBLICIDADE

Segundo informações apuradas por vários canais, e confirmadas pelo empresário, o vídeo foi filmado no último dia 31. Nas imagens, Cenali aparece entregando comida para uma mulher enquanto questiona sobre em quem ela votaria.

A mulher então responde que votaria em Lula, ao que o empresário reage de forma polêmica. Cenali, que é eleitor do presidente Bolsonaro, se incomoda com a resposta da mulher e afirma que aquela seria a última marmita que ele entregaria.

PUBLICIDADE

Aqui não vem mais marmita, ela vai pedir para o Lula agora“, diz no vídeo. As imagens circularam na internet e renderam muitas críticas ao empresário, que se manifestou por meio de video para pedir desculpas.

No vídeo, enviado ao jornal local Ita News, Cássio pede desculpas. “Eu sou o Cássio. Estou aqui para pedir desculpa pelo vídeo, pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido“, afirma.

O empresário então segue se retratando e afirma fazer o trabalho de entrega de marmitas há mais de dois anos. Segundo ele, são cerca de 60 marmitas toda quarta-feira distribuídas à pessoas em situação de rua.

No vídeo, o empresário ainda da a entender que não deixará de entregar marmitas à senhora que aparece no vídeo.