Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Homem que sequestrou menina de 12 anos é preso por cárcere privado e abuso; ela foi achada a 300km de sua casa

Nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, um homem foi preso na região de Ourinhos, interior de São Paulo. Ele sequestrou uma menina de apenas 12 anos de idade que foi encontrada a mais de 300km de casa. O homem ainda é investigado por outros crimes como cárcere privado, sequestro e estupro vulnerável. A garota desapareceu em Salto, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Ambos foram encontrados dentro do carro do suspeito. Diante disso, ele confessou que abusou sexualmente da menina. E de acordo com a Polícia, ela foi mantida dentro de um apartamento no Jardim Paineiras. Os dois foram encontrados após alguém ter feito uma denúncia anônima, estranhando o embarque da adolescente no veículo. Na denúncia, a placa foi informada para a Polícia Civil que conseguiu rastrear o endereço em que o carro foi registrado.

O automóvel, celulares e computadores de dentro da residência foram apreendidos. A menina passou por uma perícia, mas os resultados só irão sair daqui um mês. O suspeito foi preso e encaminhado para a Penitenciária de São Pedro do Turvo, em São Paulo. No momento, o caso corre em segredo da Justiça e a identidade do suspeito ou da menina não chegou a ser revelada.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança chegaram a mostrar o momento em que a garota desapareceu:

 

De acordo com familiares, a garota tinha o destino até a casa de uma tia. Porém, não conseguiu chegar no local.