Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Homem sofre laceração na bexiga e quase morre depois de beber cerveja em excesso e ir dormir

As vezes, um exagero que poderia ter sido facilmente evitado acaba culminando em um caso grave, que poderia jamais ter acontecido. Por isso, conhecer a si mesmo e os próprios limites é fundamental. O caso desse homem, de 40 anos, mostra o quanto isso é importante.

PUBLICIDADE

Identificado apenas como Hu, o homem estava curtindo a noite e ingerindo bebida alcoólica. Segundo reportagem do Daily Mail, que faz referência a mídia chinesa como fonte, mesmo depois de ingerir cerca de 10 garrafas de cerveja, o homem não foi ao banheiro.

De acordo ainda com a reportagem, o homem deu entrada no hospital, com sintomas de ressaca e forte dor abdominal. Inquieto, ele não conseguia parar em nenhuma posição e tentou, sem sucesso, urinar por diversas vezes ao longo do atendimento.

PUBLICIDADE

O portal Zhuji Daily conta que o homem deu entrada no Hospital Popular de Zhuji, em Shaoxing. Os médicos realizaram exames e detectaram algo completamente inesperado: lacerações na bexiga do homem, que se rompeu depois de horas contendo álcool.

As imagens revelaram que a bexiga havia se rompido em, pelo menos, três lugares diferentes. Os médicos ficaram ainda mais chocados ao notar que parte do intestino do paciente havia entrado na bexiga. Diante do exame, Hu foi conduzido a cirurgia de emergência.

Páginas: 1 2