Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Homem é submetido a cirurgia e médicos retiram tumor gigante de 30 kg

Na Malásia, um homem de 34 anos nasceu com um distúrbio genético raro e por muitos anos sofreu muito por causa disso. Esse distúrbio se chama Neurofibromatose e é responsável pelo surgimento de vários tumores em massa que vão se espalhando pelos tecidos nervosos.

PUBLICIDADE

Quando Andriadi Putra nasceu, tinha uma mancha no rosto, mas era muito pequena e ninguém imaginou no que ela poderia se transformar. Com o passar dos anos, esta mancha foi crescendo e a família ficou desesperada ao ver que ela tomou enorme proporções.

Nestes últimos dois anos, Andriadi passou a sofrer ainda mais porque o tumor ficou gigante e passou a causar muita dor. Diante da situação, o homem precisou até largar o emprego porque não tinha mais condições nem de sair de casa.

PUBLICIDADE

A família toda sofria porque não tinham condições financeiras para arcar com os custos de um tratamento, mas a vida de Andriadi Putra mudou quando ele apareceu em um documentário na TV.

O Accu Plast Hospital tomou conhecimento do caso e ofereceu para atendê-lo gratuitamente e fazer o que fosse preciso para ajudá-lo.

Ele foi submetido a uma cirurgia demorada e que oferecia riscos, mas felizmente a equipe médica conseguiu remover grande parte do tumor.

Os médicos ficaram preocupados porque o paciente perdeu muito sangue, mas no final tudo deu certo. Agora ele está se recuperando e acredita que sua vida irá melhorar. Andriadi contou que se sente mais leve e ficou mais confiante, graças à equipe do hospital que não mediu esforços para ajudá-lo.