Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Idoso entra em rio para se banhar, mas uma sanguessuga entra em seu órgão íntimo e drena quase meio litro de sangue

Imagine que você entra em um rio ou lago para se refrescar de um calor intenso e sai de lá com uma imensa dor de cabeça? Um caso recente que aconteceu no Camboja, sudeste asiático, chocou pessoas de todo o mundo e com certeza vai te deixar horrorizado.

PUBLICIDADE

Um idoso estava se banhando no rio quando foi vítima de uma sanguessuga. Mas o bicho não ficou em um lugar óbvio como pernas ou braços, conseguindo provocar uma situação completamente assustadora. O homem foi parar no hospital com fortes dores.

Ele deu entrada no hospital com uma forte dor ao urinar e o que parecia uma mera infecção urinária acabou se revelando um problema ainda pior. O homem descobriu que estava com um sanguessuga alojado em seu canal peniano, o que estava gerando as dores.

PUBLICIDADE

A descoberta não parou por aí, os médicos conseguiram descobrir que o bicho já havia sido capaz de drenar cerca de meio litro de sangue. Ao todo, o bicho conseguiu drenar exatas 470 ml de sangue direto do órgão íntimo do idoso.

O hospital emitiu um comunicado de alerta a população sobre os perigos do banho em rio durante o período de chuvas, quando as águas ficam cheias de bichos em infestação. O idoso precisou passar por cirurgia para remover completamente o animal.

O caso aconteceu no Calmette Hospital, que fica na capital Phnom Penh, e acabou gerando repercussão internacional. O homem se recuperou inteiramente depois do procedimento, mas com certeza ficou o susto e ele dificilmente vai voltar a tomar banho em rio.

O hospital preferiu não divulgar dados pessoais do homem, mas confirmou que se tratava de um homem idoso. O animal conseguiu entrar pela uretra do idoso até se alojar na bexiga do homem. O caso poderia ter sido mais grave se não observado cedo.

O caso acabou virando um alerta para a população local que tem o hábito de se banhar em águas de rio.