Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Incêndio causa pânico e desespero em Guarulhos após atingir galpão de indústria química

Por volta de meio dia desta segunda-feira, dia 29 de junho, uma grande nuvem de fumaça cobria os céus de Guarulhos na grande São Paulo, deixando a população em pânico. Os paulistas que já vivem dias difíceis por conta do avanço do coronavírus se depararam com mais essa situação inesperada neste dia.

PUBLICIDADE

Incndio em Guarulhos Foto ReproduoTV Globo

O incêndio atingiu um galpão de uma indústria química que fica situada no bairro de Cumbica, em Guarulhos. A Corporação do Corpo de Bombeiros e outros serviços de emergência foram acionados assim que as chamas começaram a ser notadas.

PUBLICIDADE

De acordo com representantes do Corpo de Bombeiros, 12 equipes se dirigiram até o local do incêndio, que atingiu o imóvel por volta das 12h15. A corporação informou que até o momento desta edição, nenhum ferido foi contabilizado. Porém, as chamas logo se alastraram e alcançaram as casas de vizinhos da fábrica, um veículo que estava estacionado próximo do local foi atingido pelo fogo.

Incndio atinge imvel em Guarulhos em SP Foto ReproduoTV Globo

De acordo informações dadas pelo Corpo de Bombeiros, o imóvel fica na rua Prefeito Oliveira Ramos Nogueira, e possuí 800 m². Todas as ruas e avenidas próximas foram bloqueadas.

Os jornais noticiam o ocorrido em Guarulhos, as imagens chocam os telespectadores que aguardam por mais notícias sobre o incidente. A polícia já está investigando o caso para averiguar os fatos e saber como surgiu o fogaréu.

29jun2020 - Bombeiros trabalham em incndio em uma edificao comercial no bairro Cumbica em Guarulhos - ReproduoTV Globo

Nas redes sociais a notícia gera comoção e causa preocupação, principalmente para pessoas de outros estados que tem parentes nessa redondeza. Internautas filmam e registram o desastre ambiental, e inúmeras publicações com fotos alarmantes e vídeos se espalham pelas redes sociais.

Além de tudo isso, o estado de São Paulo vem sendo castigado com a crise e alastramento do coronavírus, até a data de hoje, a secretaria de saúde já registrou mais de 270 mil casos confirmados de covid-19 e desses infectados 14.338 perderam suas vidas, infelizmente.