Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Internautas conseguem ‘ver’ o rosto de Bolsonaro no cotovelo de Luísa Sonza e ela se pronuncia

Luísa Sonza sempre faz sucesso com as fotos que compartilha nas redes sociais, o corpo escultural da musa sempre chama a atenção e ganha muitos elogios dos fãs, mas desta vez foi diferente.

PUBLICIDADE

É que a cantora resolveu postar algumas fotos para comemorar seus 22 anos, mas em uma delas muitos internautas conseguiram ‘ver’ o rosto de Jair Bolsonaro no cotovelo da musa.

A cantora encarou tudo isso com bom humor e brincou, dizendo que irá ‘arrancar’ o cotovelo, depois pediu aos seguidores para enviarem algumas sugestões de tatuagem para que ela possa cobrir essa parte de seu corpo.

PUBLICIDADE

Galera arranquei meu cotovelo“, disse a cantora em uma postagem em seu perfil no Twitter. Os internautas se divertiram com o bom humor de Luísa Sonza e enviaram imagens ampliadas de seu cotovelo, mostrando que o rosto do presidente realmente está lá.

A postagem que resultou em toda esta polêmica, foi feita no dia 19 deste mês e já recebeu mais de 140 mil curtidas, além dos muitos comentários dos fãs da cantora.

Quando esse assunto começou a viralizar nas redes sociais, muitos até chegaram a duvidar, achando que fosse fake news, mas os próprios internautas mostraram que é verdade compartilhando fotos.

Luísa Sonza, acostumada a ganhar elogios em suas fotos, desta vez teve de se contentar em virar meme nas redes sociais e foi seu cotovelo que ganhou destaque na web.