Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Internautas ficam impressionados com beleza de filhos de Murilo Benício e Helena Ranaldi

Os filhos de Murilo Benício e Helena Ranaldi estão mostrando a que vieram ao mundo e seguiram os passos dos pais se dedicando à carreira artística. Mas o que tem chamado a atenção de muitas pessoas é o quanto esses meninos, Antônio Benício e Pedro Waddington, com suas mães. Antônio é filho de Alessandra Negrini com Murilo Benício, Pedro é filho de Helena Ranaldi com Ricardo Waddington.

PUBLICIDADE

A cada nova foto que os meninos postam nas redes sociais é possível perceber a surpresa dos seguidores ai notar a semelhança deles com suas progenitoras. Os seguidores sempre realçam os traços semelhantes dos filhos com seus pais galãs.

O filho de Benício sempre está sendo comparado com seu pai, inclusive em sua recente atuação na novela Amor de Mãe. Sua semelhança com o pai quando era adolescente tem sido bem destacada pelos telespectadores. Porém, muitos dizem ser o garoto muito parecido com sua mãe Alessandra Negrini.

PUBLICIDADE

Antônio e Pedro postaram recentemente uma foto em suas redes sociais em que estavam juntos e nele pode-se perceber o quanto são amigos. Os seguidores os consideram “gatinhos” e sempre os comparam com seus pais artistas. Um dos comentários em fotos de Antônio é de que ele é a “cara da mãe”, Alessandra Negrini.

Quando Helena Ranaldi postou uma foto com o filho Pedro, muitos evidenciaram o quão o rapaz é parecido com sua mãe. Os seguidores chegaram a dizer que ele parecia irmão de sua mãe.

Os dois rapazes, além de terem em comum serem filhos de artistas, também já fizeram vários trabalhos em conjunto no teatro. Eles fizeram, em São Paulo, a peça “Os que tem hora marcada”, em cartaz no ano de 2019.

Repercussão na web

Internautas comentaram a beleza dos filhos e ficaram realmente anestesiados com tanta beleza. A postagem acabou rendendo muitas curtidas e comentários.