Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Internautas usam frase de Ricardo Boechat para criticar Silas Malafaia

Silas Malafaia usou as redes sociais para promover um boicote aos produtos da Natura, após a empresa de cosméticos convidar Thammy Miranda para estrelar uma campanha publicitária no Dia dos Pais.

PUBLICIDADE

Os internautas ficaram revoltados e usaram uma frase dita por Ricardo Boechat para detonar o pastor.

Em 2015, durante seu programa na rádio BandNews FM, Boechat não poupou críticas a Malafaia, chamou ele de idiota, paspalhão, pilantra, disse que o pastor é um ‘tomador de grana de fiel e explorador da fé alheia’.

PUBLICIDADE

O religioso ficou furioso com as críticas e disse que o âncora fica falando ‘asneira’ em seu programa e que teria dito que os pastores estariam incitando os fiéis a praticarem a intolerância.

No Twitter, muitos internautas relembraram essa polêmica e disseram que estão lembrando do saudoso Ricardo Boechat e sua frase icônica: ‘Silas Malafaia, vai procurar uma r***“.

Mas não é só o pastor Silas Malafaia que tem atacado Thammy Miranda e a Natura, muitos internautas estão se mostrando contra a contratação do filho da cantora Gretchen para ser garoto-propaganda de uma campanha publicitária para o Dia dos Pais.

Famosos como o ex-BBB Babu Santana, Bruno Gagliasso, Felipe Neto, entre outros, saíram em defesa de Thammy e estão dando todo apoio ao ator, dizendo que ele deve ser forte para superar a homofobia que ainda é tão comum na web.

Gretchen também saiu em defesa do filho e disse que ele é um pai de verdade. A cantora fez questão de gravar um vídeo para protestar contra aqueles que não apoiam o ator à frente da campanha publicitária da Natura.