Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Isolada com Covid-19, Eliana se emociona ao ganhar carta do filho: “com o Corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar”

O novo coronavírus tem deixado a população do mundo todo em alerta e pânico, o medo do contagio e a incerteza de recuperação tem causado muito estresse emocional e mudanças no cotidiano de todos.

PUBLICIDADE

Sem vacina para inibir a viralização da doença e sem medicação apropriada para os infectados, o melhor a se fazer é prevenir.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, a quarentena , o distanciamento social, uso da máscara de proteção facial adequadamente e a correta higienização das mãos pode sim, evitar a contaminação e contágio da covid-19.

PUBLICIDADE

O vírus já atingiu mais de 1 milhão de brasileiros, entre eles está a apresentadora Eliana, de 46 anos de idade, que mantém seu contrato ativo com a emissora de Silvio Santos, o SBT. Eliana fez o comunicado em sua própria rede social e disse ter contraído o vírus mesmo tendo tomado todos os cuidados recomendados.

A apresentadora estava de quarentena na companhia de seus filhos, esposo e mãe, e havia retomado as gravações de seu programa que vai ao ar no início de julho. Assim que testou positivo, o SBT afastou a funcionária das tardes de domingo.

Eliana então está sendo monitorada por médicos da emissora e permanece em isolamento total. De acordo com a loira, seus filhos, Arthur de 8 anos e Manuela de 2 anos de idade, sua mãe e seu marido, já fizeram o teste para covid-19 e graças a Deus nenhum deles foi infectado pelo coronavírus, por isso, ela se mantém afastada deles.

No sábado, dia 27, Eliana se emocionou e mostrou para seus seguidores, a cartinha que seu filho, Arthur, de 8 anos, fez para ela. Confira essa fofura escrita em poucas linhas, mas com certeza cheia de verdades de filho para mãe.

 

Eliana recebe desabafo do filho aps grave doena No vai nos

Nas redes sociais, todos emitem energias positivas para que Eliana se recupere sem nenhuma sequela. Todos contra o coronavírus!