Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Jade Picon e Larissa Manoela quebram o silêncio após suposto climão com fotógrafos: ‘tentam’

O último fim de semana marcou um grande bafafá envolvendo Larissa Manoela e Jade Picon. Segundo boatos, Larissa teria se recusado a tirar foto com Jade durante um evento, fugindo “de fininho” antes da chegada da ex-sister.

PUBLICIDADE

O motivo da suposta atitude ainda teria sido o fato de que ambas já viveram um romance com João Guilherme e supostamente teriam mágoa uma da outra. Acontece que nada disso é verdade, segundo as próprias famosas.

A primeira a se manifestar foi Jade Picon, que botou panos quentes na história e fez questão de apontar que a tentativa de criar uma história era fruto da tentativa de “criar rivalidade feminina”. Picon ainda mostrou não se importar com a chance de ter uma foto negada por algum famoso, “ninguém é obrigado”.

PUBLICIDADE

Larissa Manoela, por sua vez, foi mais direta ao comentar sobre o episódio. A atriz negou que a situação tenha sido real:

Essa história veio a tona dizendo que eu não sabia que era ela, que eu tinha ignorado, sendo que na volta voltamos juntas. A gente já se encontrou no Projac (…) As pessoas gostam de falar, criar uma rivalidade feminina que não existe“, declarou.

Depois da história toda, os fãs ainda perceberam que Jade e Larissa voltaram a se seguir nas redes sociais e foram à loucura. As duas atualmente são contratadas da Globo. Larissa esteve na última novela das 18h, enquanto Jade vai estrelar a próxima novela das 22h.