Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Jenny Miranda se revolta com declaração de Bia, sai em defesa da filha em briga de família: ‘fomos manipuladas’

Uma conversa entre Bia Miranda e Deolane Bezerra acabou deixando a mãe da jovem, Jenny Miranda, bastante abalada.

PUBLICIDADE

A influenciadora usou as redes sociais para desabafar e revelar que acredita ter sido enganada.

A história é longa e complicada, mas vem sendo acompanhada de perto por fãs. Jenny é filha afetiva de Gretchen, que chegou a entrar com processo de adoção na Justiça, como a própria influenciadora já revelou outras vezes.

PUBLICIDADE

No entanto, o processo nunca foi finalizado e atualmente as duas estão sem contato. Jenny expôs nas redes sociais que teve uma briga com Thammy, filho de Gretchen, e que a Rainha do Rebolado a teria bloqueado depois disso.

No entanto, uma declaração de Bia dentro do reality A Fazenda acabou abalando as estruturas da influenciadora.Isso porque Bia revelou ter recebido ajuda de Gretchen para entrar no programa, mas não soube explicar direito alguns detalhes e levantou suspeitas de Deolane.

Bia comentou sobre as porcentagens que foram combinadas com um empresário, que teria sido “emprestado” por Gretchen, mas Deolane achou os valores estranhos e ofereceu sua própria advogada para tratar do assunto quando a jovem deixar o programa.

Jenny, por sua vez, viu a conversa como uma evidência de que ela e a filha tenham sido enganadas. “Fomos manipuladas. Eu, indiretamente, e a minha filha diretamente porque ela já estava sabendo de tudo que ia acontecer“, afirmou Jenny.

Em desabafo, ela ainda revelou ter medo de sair na rua desde que foi exposta pela filha e questionou : “Tudo isso por causa de dinheiro? Pra usarem a minha filha e eu não poder interferir nas porcentagens? Porque eu não ia deixar fazerem sacanagem com ela. Então me tiraram de jogo?“, questionou.