Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Joaquim nasceu! Viviane Araújo compartilha a primeira foto do filho com Guilherme Militão e comove a internet

A mamãe de primeira viagem Viviane Araújo deu a vida ao filho Joaquim, nesta terça-feira (6), em uma maternidade que fica na cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A atriz e rainha de bateria realizou o maior sonho de sua vida que era de se tornar mãe, Viviane Araújo, de 47 anos, e o empresário Guilherme Militão, de 33 anos, foram clicados muito emocionados logo após o nascimento de Joaquim.

Joaquim veio ao mundo no início da tarde desta terça-feira, através de uma cesariana, na Maternidade Perimental, que fica na Barra da Tijuca, que fica na Zona Oeste da cidade carioca.

PUBLICIDADE

O bebê nasceu saudável, com 3,465 kg, com 51centímetro, Viviane Araújo queria ter um parto normal, mas a cesariana se fez necessária, já que Joaquim se mostrava tranquilo e não dava o menor sinal de querer nascer.

A assessora de imprensa de Viviane Araújo, informou que mãe e filho estão bem.

Os fãs de Viviane Araújo também aguardavam a chegada de Joaquim com muita ansiedade e ficaram eufóricos quando a primeira foto do herdeiro da rainha da bateria.

Confira as primeiras fotos de Joaquim:

Viviane Arajo Guilherme Milito e o filho Joaquim chegou Foto ReproduoRedes sociais

Reprodução / Instagram

Vivi e marido celebram a chegada de Joaquim Foto ReproduoRedes sociais

Reprodução / Instagram

Viviane Araújo engravidou através de um processo conhecido como ‘ovadação’, ou seja, quando a mulher recebe um óvulo de uma doadora para ser inseminado.

Foi no mês de dezembro de 2021, que a atriz encontrou uma doadora compatível, realizou o procedimento e finalmente conseguiu engravidar.

Viviane Araújo compartilhou com seus seguidores e fãs, várias etapas da gestação.