Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Jojo Todynho aparece aos prantos, anuncia morte da mãe por coronavírus e desabafa

O mundo inteiro vem passando por uma das maiores dificuldades das últimas décadas. A pandemia do novo coronavírus tem deixado o Brasil e o mundo em desespero, uma vez que a todo momento milhares de pessoas perdem a vida por conta da covid-19 e dezenas de milhares se contaminam dia após dia.

PUBLICIDADE

Nem só anônimos estão passando por problemas em razão dessa doença, famosos também têm passado por dificuldades, alguns deles estão sendo infectados bem como seus familiares. Outros ainda estão morrendo ou perdendo entes queridos por consequência das complicações da covid-19.

Quem passou por isso recentemente foi a cantora Jojo Todynho, que através de seus meios de comunicação online anunciou uma tragédia em família. A cantora apareceu nas redes sociais aos prantos e fez um verdadeiro desabafo em razão do falecimento de sua mãe de criação, que morreu devido a nova doença.

PUBLICIDADE

A funkeira disse em poucas palavras que não conseguia acreditar nesse pesadelo que estava passando. “Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maiores, que me criou. Eu estou sem acreditar que minha mãe, Maria Helena, me deixou”, desabafou a cantora em seu perfil oficial no Instagram.

Páginas: 1 2