Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Jojo Todynho se irrita e quebra o silêncio sobre os boatos de crise no casamento

A cantora Jojo Todynho é carta marcada nos perfis de fofoca das redes sociais, já que frequentemente há alguma polêmica envolvendo o seu nome. O mais recente é um boato que surgiu alegando que Jojo e seu marido Lucas Souza estariam vivendo uma crise no casamento.

PUBLICIDADE

Jojo e Lucas se casaram no início do ano em uma cerimônia luxuosa que aconteceu no estado do Rio de Janeiro. Quem inicialmente divulgou o caso foi o jornalista Matheus Baldi.

Tudo começou após Matheus Baldi responder um seguidor sobre a relação de Jojo e Lucas.

PUBLICIDADE

Segundo Baldi, Jojo não estaria satisfeita com o casamento de apenas 9 meses, isto porque, o marido dela, Lucas, teria mudado de atitude neste curto período de tempo.

Logo após isso, vários meios de comunicação começaram a repercutir o caso. E nesta sexta, dia 9 de setembro, a cantora surgiu nos stories de seu perfil do Instagram e quebrou o silêncio sobre o caso.

Jojo estava bastante impaciente com os boatos sobre seu casamento.

Nos stories ela pediu para que seus fãs e seguidores parem de especular sobre este tipo de assunto. Ela ainda afirmou que não irá ficar perdendo tempo com coisas que não acrescentam em sua vida.

Ela garantiu que não irá falar sobre este tipo de notícia: “Então por favor, gente, me poupe. Me poupe porque eu não estou boa, então poupe minha paciência, que vocês sabem que eu já não tenho”, afirmou