Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Jornalista bem nova e bem querida morre com o coronavírus

Letícia Fava era uma ótima jornalista e também muito conhecida. A jovem tinha apenas 28 anos e estava no auge de sua carreira.

PUBLICIDADE

Ela contraiu a doença do Covid-19 e passou vários dias internada em um hospital, mas acabou não resistindo e morreu no interior de São Paulo. Na cidade onde ela estava já tem 2.714 casos confirmados e 144 mortos, e esses números infelizmente só vem aumentando a cada dia mais e mais.

A jovem jornalista trabalhava na Universidade de Futebol desde o ano de 2016, e lá eles fazem algumas pesquisas e mudanças relacionadas ao esporte. Essa mesma instituição postou na internet sua morte, eles mostraram estarem bem tristes com tudo isso nesse sábado, mas o boletim oficial de sua morte ainda não foi contabilizado.

PUBLICIDADE

A Universidade falou um pouco sobre a jornalista em sua página do Facebook, eles disseram que ela era uma ótima profissional, que sempre lutou pelo que queria, muito dedicada e que todos vão sempre lembrar dela. Eles também deixaram claro que o motivo de sua morte foi o novo coronavírus.

Páginas: 1 2