Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Jornalista da Globo escapa da câmera ao aparecer sem máscara no ar e deixa Bocardi assustado

O repórter André Modesto apareceu sem máscara no ar e saiu rapidamente da frente das câmeras enquanto segurava uma banana, assustando o apresentador Rodrigo Bocardi, no decorrer da edição de hoje do Bom Dia SP, na Rede Globo.

PUBLICIDADE

Após o ocorrido, o repórter tentou explicar que tinha tirado a máscara para poder beber água e acabou se esquecendo de colocá-la novamente para se apresentar ao vivo. A transmissão do momento aconteceu no instante em que André Modesto foi convocado para falar a respeito de uma passarela de macacos.

Desta forma, ele acabou aparecendo ao vivo, em uma determinada posição para transmitir as informações, porém estava sem máscara. Ao perceber, o repórter saiu de cena rapidamente sem dar qualquer satisfação, enquanto segurava uma banana, pois a emissora de televisão tornou o uso de máscaras obrigatório para os repórteres que estão trabalhando nas ruas.

PUBLICIDADE

Bocardi ficou assustado com o sumiço do repórter e ainda brincou dizendo que poderia ter aparecido um macaco e que o repórter poderia estar fugindo. Além de dizer que acontecem histórias engraçadas como aquela, que chama o repórter e ele foge segurando uma banana, ao final, ele fez uma chamada para o intervalo de forma bem humorada.

Páginas: 1 2