Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Jovem de 17 anos desaparece e mãe faz apelo emocionante: ‘Quero o corpo do meu filho’

O jovem estudante de 17 anos, Carlos Henrique Santos do Nascimento, está desaparecido há mais de uma semana. Familiares e amigos estão desesperados e continuam em uma busca incansável pelo rapaz que é morador do Belford Roxo, Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A última vez que Carlos foi visto, estava saindo de casa de moto, isto foi no dia 13 de julho, ele ia se encontrar com alguns amigos, mas não voltou mais para casa. A mãe do estudante já fez vários apelos pelas redes sociais, mas ainda não conseguiu descobrir o paradeiro do filho.

A senhora Elizabeth Santos disse que o filho saiu de casa no início da tarde e como estava demorando para voltar, tentou entrar em contato com ele, mas não conseguiu. À noite ela saiu pelas ruas procurando o jovem e perguntando às pessoas se alguém viu Carlos, mas ninguém sabia dele.

PUBLICIDADE

A ocorrência foi registrada no dia seguinte na 54ª DP, enquanto a família deu início a uma peregrinação indo a hospitais e IMLs, mas nenhuma notícia foi obtida. A mãe, desesperada, disse que está fazendo uma campanha nas redes sociais e que já não tem mais esperança de encontrar o filho vivo.

Carlos vinha lutando contra uma depressão, mas não fazia uso de nenhum medicamento e quase não saía de casa.

Só quero o corpo do meu filho. É meu direito“, desabafou Elizabeth, que agora conta com as denúncias anônimas para conseguir alguma pista que leve a Carlos.