Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Jovem de 20 anos não resiste após colidir contra um poste e capotar o carro com um grupo de amigos em Itatiba

Neste sábado (25), uma jovem de 20 anos não resistiu depois de colidir e capotar o carro, que seguia com um grupo de amigos, no bairro Itatiba Park. No boletim de ocorrência, os policiais militares destacam que foram chamados para atender um acidente de trânsito.

PUBLICIDADE

Quando chegaram ao local, na rua José Luiz Leone, se depararam com um veículo que colidiu e derrubou um poste de energia. No recinto onde ocorreu a colisão, foi dada a informação de que os ocupantes do veículo foram transferidos para o pronto-socorro da Santa Casa.

Na mesma unidade, os policiais apuraram que a motorista era a jovem Yara Brendariol Graciano e que a jovem não estava habilitada para conduzir o veículo. Ela não resistiu à colisão. O corpo da vítima foi sepultado às 9h, no Cemitério Municipal.

PUBLICIDADE

Ainda no mesmo veículo, conduzido pela vítima mortal, segundo o registro, estavam mais quatro jovens, duas mulheres, de 18 e 19 anos, e dois homens, de 20 e 21 anos.

Um dos ocupantes disse que o veículo pertencia ao pai dele e que todos os amigos estavam no bairro quando ele entregou as chaves para Yara Brendariol, que perdeu o controle da direção e colidiu com o poste.

Ainda no recinto da colisão, os policiais acharam, no interior do veículo, latas de cerveja vazias. A equipe de perícia esteve presente no local e o corpo da jovem foi transportado para o IML. O veículo foi entregue ao proprietário.

No boletim de ocorrência, o caso foi mencionado se tratando de um homicídio culposo, por não haver indícios de querer matar, no controle do carro, por autorizar o comando do veículo para um condutor sem habilitação e lesão corporal culposa.