Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Jovem de 23 anos que estava grávida de cinco meses falece após ser arremessada pela janela do carro em acidente gravíssimo

Uma jovem de 23 anos que estava no quinto mês de gestação foi uma das vítimas do grave acidente de trânsito que foi registrado pelas autoridades policiais no último domingo (11/09) na região da Manoá, em Bonfim, no interior do Estado de Roraima. A vítima foi identificada pelo nome de Sara Pereira de Lima. Além dela, pelo menos uma outra pessoa também foi ferida por conta do acidente, embora tenha sobrevivido.

PUBLICIDADE

Informações inicialmente apuradas pela Polícia Militar do Estado de Roraima indicam que o automóvel onde as vítimas estavam, incluindo a gestante, fazia uma curva no quilômetro 13 de uma rodovia quando o condutor perdeu o controle da direção. Com efeito, o carro capotou e foi parar para fora da estrada.

Com o capotamento, Sara Pereira de Lima foi arremessada pela janela, sofrendo diversos ferimentos em todo o seu corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada às pressas, resgatando a grávida ainda com vida e levando-a às pressas até o Hospital de Bonfim.

PUBLICIDADE

Depois dos atendimentos iniciais, a vítima foi transferida para o Hospital Geral de Roraima (HGR), com melhor capacidade para que o seu caso gravíssimo fosse atendido. A jovem foi diagnosticada com hemorragia interna e traumatismo craniano. Apesar do tratamento médico, acabou falecendo dentro da unidade. O condutor do veículo acidentado sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e não corre o risco de perder a sua vida.