Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Jovem é atingida ‘por uma coisa muito pesada’ na cabeça após queima de fogos no Rock in Rio e é socorrida às pressas

A dentista Luiza Cruz, de 28 anos, foi atingida por “uma coisa muito pesada” durante a queima de fogos que iniciou a apresentação do Green Day no Rock in Rio 2022. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (09/09). A mulher estava na companhia de sua irmã e de um grupo de amigas, sendo socorrida por funcionários do evento e levada às pressas em um carrinho até um posto de atendimento médico montado dentro do festival musical.

PUBLICIDADE

Em relato ao portal Splash, do UOL, a vítima conta que estava na companhia de sua irmã e amigas à esquerda do Palco Mundo, instante em que começou a queima de fogos e a música tema do Rock in Rio. Enquanto conversava, sentiu uma forte pancada em sua cabeça que, de tão forte, quase lhe jogou no chão.

Com a pancada, Luiza ficou desorientada, sem compreender o que havia acontecido. Ao levar a mão em direção à cabeça, percebeu um corte acompanhado por forte sangramento – que começou a escorrer pelo rosto e corpo. As amigas e a irmã que lhe acompanharam entraram em desespero.

PUBLICIDADE

Levada ao posto de atendimento, a dentista precisou de três pontos na cabeça para que o sangramento fosse interrompido. Em conversa com um segurança, Luiza soube que o seu caso não era inédito, com outros incidentes da mesma natureza. Momentos depois, outras duas pessoas compareceram ao posto de atendimento médico, também com lesões após a queima de fogos: uma mulher com o supercílio cortado e um homem com ferimentos atrás da cabeça.

À mesma fonte, Luiza ressalta que está melhor. No momento, a jovem enfrenta algumas dores no local e segue em descanso para que seja capaz de recuperar a sua saúde por completo.