Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Jovem dentista é encontrado sem vida dentro de seu apartamento; suspeito foi achado com parte de seu corpo

Na região de Santa Catarina, em Fraiburgo, um dentista de apenas 24 anos de idade foi encontrado sem vida. Após as autoridades investigarem, conseguiram encontrar o principal suspeito que também estava com o dedo da vítima.

PUBLICIDADE

A Polícia encontrou o dedo decepado do homem e também o valor de 5 mil reais. No momento, as autoridades estão investigando se a decepação ocorreu para acessar o dinheiro do dentista.

Nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, o dentista foi achado sem vida. A vítima foi identificada pelo nome de Rafael Caranhato, de acordo com as autoridades.

PUBLICIDADE

As buscas pela vítima começaram após colegas de trabalho terem sentido sua falta. Assim que os amigos foram procurar por ele, em seu apartamento, encontraram o local trancado, assim como a garagem do dentista. E assim que conseguiram entrar no edifício, encontraram o homem embaixo das cobertas.“Ele nunca faltava ao serviço. O pessoal do serviço deu falta dele, foram na residência e estava chaveada, e o carro dele não estava na garagem. Entraram em contato com o síndico, e, quando entraram no apartamento, ele [vítima] estava coberto com umas cobertas”, disse o sargento, relatando sobre o caso.

Após conseguirem a placa do veículo do dentista, conseguiram encontrar o suspeito que estava com vários de seus pertences. O suspeito tem 22 anos de idade.

Não chegou a ser revelado quais foram as motivações para a vida de Rafael ter sido tirada.