Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Jovem desconfia de traição do marido e é atacada a facadas na frente da filha de 5 anos

Patrícia, de 21 anos, e Cléber, de 30 anos, viviam juntos há 2 anos. O casal parecia viver uma história de amor, mas tudo mudou completamente no dia 19 de julho, quando o homem feriu a mulher durante uma briga.

PUBLICIDADE

Patrícia contou que estava desconfiada por algo que viu no celular do parceiro e o questionou sobre aquilo. Entretanto, a jovem não esperava pela reação de Cléber, que ficou com muita raiva e começou a atacá-la com uma faca, na frente da sua filha de apenas cinco anos.

A jovem sobreviveu aos ataques de fúria do marido e falou sobre os momentos terríveis que passou, pois pensou que ia morrer naquele momento, Patrícia mostrou para o jornalismo do Cidade Alerta muitas feridas nos braços, na mão, nas pernas, principalmente nas costas. O homem a atacou com muito fúria, parecendo que queria tirar a vida dela.

PUBLICIDADE

Mas, de acordo com a vítima, as piores feridas foram em sua alma, por saber que quem causou isso foi o companheiro que sempre dava beijos e falava de amor eterno.

Patrícia relatou para o jornalismo que ela deveria ter raiva do agressor por ele a ter agredido e principalmente na frente de sua filha, mas ela não consegue mesmo desejando sentir já que não pode deixar a situação desse jeito. A jovem foi levada para o hospital e ficou entre a vida e a morte e felizmente conseguiu sobreviver.

Cléber falou por telefone com o jornalismo da RecordTV. Questionado sobre o porquê de tanta fúria, ele respondeu que não se lembra do que aconteceu.

As perfurações em Patrícia atingiram o pulmão e o fígado. A jovem ficou quatro dias internada e os médicos ficaram surpresos com a sua recuperação rápida.