Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Jovem entra no rio para ‘ritual de proteção’ e acaba sendo devorado por crocodilo

Um terrível acidente aconteceu na Índia, onde um jovem morreu de forma brutal, ao passar por um ritual de proteção.

PUBLICIDADE

Um jovem de apenas, 18 anos, faleceu no início dessa semana, após entrar no rio Suheli, o qual foi ordenado por seu líder espiritual.

O acidente ocorreu no estado de Uttar Pradesh, na Índia, onde o rapaz foi devorado por um crocodilo, ao adentar no rio e mergulhar nas águas, com objetivo de boa saúde e proteção.

PUBLICIDADE

De acordo com informações de um jornal indiano, o jovem Rinkesh Kumar, entrou em um trecho muito perigoso do rio, o qual era infestado por crocodilos. Esse trecho fica localizado dentro de uma reserva da Índia, chamada de Tigres Dudhwa.

De acordo com testemunhas no local o jovem teria seguido instruções de seu líder espiritual, o qual seria necessário que o mesmo se banhasse nas águas para afastar o mal e ter recompensas em sua saúde.

O banho acabou terminando de uma forma trágica, onde o animal ao perceber a presença dos jovem, o arrastou para debaixo da água, e o matou.

Segundo informações dos funcionários da reserva, o corpo do rapaz foi encontrado cerca de 2 Km de onde ele foi visto pela última vez. Ele estava com marcas grandes nos ombros e no pescoço.

O diretor da reserva se pronunciou sobre o assunto, e declarou que avisa constantemente os moradores da região sobre os perigos no local, mas mesmo assim, eles continuam ignorando os avisos e mergulhar nas águas para realizar rituais.