Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Juju Salimeni registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido e recebeu medida protetiva; caso só veio a tona agora

A influencer Juju Salimeni pediu uma medida protetiva contra Felipe Franco, seu ex-marido, ainda em 2019. O relacionamento do casal durou 14 anos, o processo de separação corria em sigilo, mas, nesta terça-feira (21), a notícia veio à tona.

PUBLICIDADE

Juju, no ano passado, registrou um boletim de ocorrência contra Felipe, por ser acusado pela modelo de ter invadido sua casa, de acordo com declaração do advogado da mesma, Alexandro Pin.

Felipe Franco, em depoimento para a delegacia responsável de Santana do Parnaíba, disse que foi até a casa de Juju a pedido dela. Já o advogado da influencer rebate, dizendo que a explicação do rapaz não está correta.

PUBLICIDADE

O advogado relatou que o processo estava em investigação na delegacia responsável, mas agora foi ofertada denúncia pelo Ministério Público. A cantora Juju como Felipe não se pronunciaram após a notícia vir a público.

O advogado de Juju Salimeni afirma que a intenção dos dois era manter toda a investigação em sigilo. A assessoria da famosa informou que a influencer não pode falar sobre esse assunto, pois o caso segue em segredo de Justiça.

A medida protetiva pedida por Juju é para que o ex-marido não se aproximasse dela. Em entrevista a revista QUEM no mês de abril, Salimeni falou que os dois não têm nenhum tipo de contato, eles mantêm somente o contrato de trabalho, mas nenhuma relação, não se encontram, para que se recuperem do que passou.

Juju disse que precisou tirar ele da sua vida para ser curada e toda relação que tem hoje é somente profissional.