Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Juma mata Tenório? Enfurecida a filha da onça vai abalar o ‘Pantanal’

Os próximos capítulos da trama do horário nobre da emissora platinada estão repletos de emoções e o público vai se deparar com uma das maiores reviravoltas da novela ‘Pantanal’.

PUBLICIDADE

Tenório é um dos maiores vilões que rondam pelo ‘Pantanal’, mas como diz aquele velho ditado “aqui se faz, aqui se paga”, o fazendeiro vai ser duramente castigado.

O pai de Guta não pensa duas vezes antes de prejudicar ou passar por cima de alguém, desde que ele alcance seus objetivos, pouco lhe importa o sofrimento alheio.

PUBLICIDADE

O maior inimigo de José Leôncio é também o mais odiado de todo o ‘Pantanal’, terá uma morte terrível, como profetizará o Velho do Rio.

Após descobrir que Maria Bruaca e Alcides o presentearam com um par de chifres, Tenório ficará mais sanguinário do que nunca. O pai de Guta vai planejar a vingança mais cruel que você pode imaginar, Alcides será castrado.

Porém, antes disso o fazendeiro ficará sabendo que Maria Bruaca se afugentou e está escondida na tapera de Juma e resolverá buscar pela ex-mulher.

Entretanto, Juma já que já tem ganas de vingança contra Tenório não irá deixar pedra sobre pedra ao ver o fazendeiro se acercar da tapera.

Juma que havia jurado para o Velho do Rio que não iria atentar contra a vida de Tenório esquecerá sua promessa e a onça o dará as boas-vindas com sua espingarda.

Tenório vai dar de cara com a onça e descobrirá do que ela é capaz. O fazendeiro afirmou que estava em missão de paz, contudo, Juma não lhe dará atenção.

“Baixe essa arma, Juma. Eu sou de paz”, rebaterá Tenório. “‘Ocê’ suma daqui”, ameaçará a onça, apertando o gatilho.