Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Karin Hils, ex-Rouge, revela ter pedido auxílio emergencial e explica: ‘vi minha vida virar do avesso’

Karin Hils chegou a fama no início dos anos 2000, quando participou de um reality show e integrou o grupo Rouge. O projeto foi um enorme sucesso em todo o Brasil, mas não durou muito tempo. Com o fim do grupo, cada integrante seguiu carreira solo.

PUBLICIDADE

Karin realizou diversos projetos, não só na música, mas no teatro e chegou a atuar na televisão também. Ainda assim, a pandemia conseguiu virar sua vida de cabeça para baixo no aspecto financeiro, de acordo com a própria artista.

Hils foi ao twitter onde publicou um desabafo e revelou ter entrado com pedido do auxílio emergencial. Ao contrário do que muitos podem pensar, Karin afirma que a vida como celebridade não tornou sua vida um “jogo ganho”.

PUBLICIDADE

Artista, como muitos outros, ela viu sua agenda de trabalho suspensa de uma hora para a outra com o surgimento da pandemia. Sem trabalho e sem renda fixa, Karin recorreu ao auxílio emergencial do governo e desabafou sobre a situação.

A artista revelou que além de pegar uma grande fila, também testemunhou pessoas dispensando o uso de máscaras. “Pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém”, escreveu Karin. Pela rede social, a cantora também perguntou aos seguidores como eles estavam.

A revelação pegou alguns de surpresa, no entanto Karin não é a primeira artista conhecida do grande público a revelar estar recorrendo ao auxílio emergencial. Afinal, como artista e sem renda fixa, muitos estão sendo pegos de surpresa assim como os demais brasileiros.