Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Kevinho deixa a mãe desconcertada durante interação com fãs ao fazer pedido inesperado

Não importa se são famosas ou não, mães sempre acabam passando por alguns constrangimentos quando os filhos inventam coisas inesperadas. Mas no caso de Kevinho, a situação foi exposta para milhões de seguidores que se divertiram com a história.

PUBLICIDADE

O cantor estava interagindo com fãs no Instagram e sua mãe, Sueli Azevedo, acabou participando do momento. Em certa ocasião, Kevinho pediu que a mãe mostrasse uma tatuagem que possui e da qual não parece ter muito orgulho.

Sueli ainda tentou desconversar e fugir da câmera, mas acabou entrando na brincadeira. A tatuagem em questão está nas costas, acima um pouco do bumbum, e tem história. Sueli acabou fazendo a tatuagem por “emoção”, como ela mesma descreve.

PUBLICIDADE

Há mais de 20 anos, ela viu um grupo de meninas fazendo tatuagens e acabou tendo vontade de fazer também. O desenho, no entanto, não agrada mais a matriarca. “Era pra ser um tribal”, respondeu Sueli a provocação do filho.

Kevinho segue cumprindo isolamento social enquanto está impossibilitado de retomar a agenda de shows. Em casa com a família, o cantor também está acompanhado da namorada Gabriela Versiani. No Instagram, o cantor segue ativo interagindo com os fãs.

Sueli é uma grande querida para os fãs do cantor, que interagem também com ela sempre que ela e o filho estão juntos. A relação dos dois também se destaca e a brincadeira com a tatuagem é uma amostra de como existe bom humor.