Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Kevinho revela que teve receio de dar em cima da atual namorada quando se conheceram: ‘não sabia se gostava de homem’

Juntos desde janeiro, Kevinho e Gabriela Versiani responderam perguntas de seguidores sobre o relacionamento. Os dois se conheceram ainda em 2019, em novembro. O casal abriu um pouco da intimidade em bate-papo com Matheus Mazzafera.

PUBLICIDADE

Gabriela Versiani havia terminado um relacionamento recentemente quando conheceu Kevinho, ela namorava a DJ Bárbara Labres. Por saber disso, Kevinho optou por manter uma postura mais cautelosa, porque não sabia qual era a orientação sexual da atual namorada.

A influencer tem mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram. O cantor investiu, mas procurou esperar por um sinal dela de que aquele romance poderia mesmo acontecer.

PUBLICIDADE

O cantor também estava saindo de um relacionamento e os dois acabaram se envolvendo naturalmente. Ele chegou a dar carona para ela, em viagem a São Paulo, antes mesmo de rolar qualquer coisa. Durante a viagem, evitou “dar em cima” da atriz.

“Às vezes nem gosta de homem”, ponderou Kevinho durante a conversa. “Aí esperei ela me falar”, explicou. Deu certo, os dois estão juntos oficialmente desde o início do ano e o relacionamento parece ser bastante maduro e esclarecido.

Assista a entrevista:

Os dois não se desgrudam e compartilham fotos e momentos especiais nas redes sociais, onde quase 30 milhões de pessoas são alcançadas em cada publicação, somando os dois públicos. O casal está conciliando a agenda e a vida íntima em meio a pandemia.