Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Klara Castanho entra com queixa-crime contra Antonia Fontenelle e Léo Dias

Klara Castanho tomou uma importante decisão em relação ao caso de exposição que viveu meses atrás. A atriz decidiu registrar queixa-crime contra três figuras públicas que teriam relação com o episódio: Léo Dias, Antonia Fontenelle e Dri Paz.

PUBLICIDADE

No texto da denúncia, Klara afirma ter sido vítima dos crimes de injúria, calúnia e difamação. Ainda no texto, a atriz lista os episódios em que teria sido alvo de comentários dos três citados, inclusive uma entrevista de Léo Dias à Danilo Gentilli.

Embora não tenha citado o nome da atriz, a entrevista foi um dos fatores que pressionaram a atriz a falar abertamente sobre um assunto que preferia ter mantido em sigilo. Por conta dos fatos, Klara agora pede a prisão dos três famosos.

PUBLICIDADE

O caso mobilizou o país meses atrás. Em junho, Klara foi a público e admitiu ter dado à luz e entregue a criança para adoção, mas revelou ter sido vítima de um crime e descoberto a gravidez tardiamente.

No processo, Klara também entra com pedido de indenização. Antes, ela já havia entrado na Justiça solicitando a remoção dos vídeos de Antonia Fontenelle do ar, mas teve a liminar negada pelo entendimento de que a decisão seria um tipo de censura.

A atriz, no entanto, não desistiu de continuar com ação pelo caso. Há pouco tempo, Castanho revelou que estava voltando ao trabalho aos poucos, depois de viver o episódio de exposição. Se a denúncia for acatada, Léo Dias, Fontenelle e Dri Paz vão responder pelos crimes e podem ser condenados a prisão.