Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Lamentável, morre a quarta profissional da área da saúde do RS por complicações da Covid-19

Morreu no dia 31 a quarta profissional da saúde no Rio Grande do Sul, devido as consequências da covid-19, Vera Lúcia Luiz Teixeira de 59 anos trabalhava a 30 anos no Hospital das Clínicas de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

A técnica de enfermagem estava internada há mais de 1 mês na UTI do hospital, em nota o hospital comunicou o falecimento da técnica de enfermagem e prestou toda solidariedade aos familiares, dizendo que deixa registrado a gratidão a funcionária por toda a contribuição em meio a essa batalha contra covid-19 e por todos os anos que dedicou sua vida a servir ao próximo.

Em nota também o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul, lamentou a morte da técnica de enfermagem. O conselho contabilizou até o momento quatro profissionais da saúde que morreram em decorrência da covid-19.

PUBLICIDADE

O Sindicato da Saúde do Rio Grande do Sul, se manifestou reforçando a importância de cuidar de todos os profissionais da Saúde e a realizarem testes periodicamente para que vidas sejam salvas.

Outras profissionais de enfermagem que morreram em decorrência da doença foram: Mara Rúbia Silva de 44 anos, faleceu no dia 7 de abril; Vanda da Cruz Neto de 61 anos, faleceu no dia 5 de junho e Maricene da Silva de 51 anos, ela era Técnica em enfermagem no Hospital Municipal de Novo Hamburgo, foi a terceira profissional a morrer no Rio Grande do Sul em decorrência da doença.