Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Lembra do ator mirim de ‘Estrela-guia’? Netinho reaparece irreconhecível e desabafa sobre sua sexualidade: ‘Quis me matar por ser gay’

O ator Netinho Alves começou sua carreira artística aos 7 anos de idade, no teatro, e logo depois brilhou na tela da TV Globo, onde conquistou o carinho do público de casa e fez seu nome ser nacionalmente conhecido, com seus 10 anos.

PUBLICIDADE

Agora, o ator reaparece nas redes sociais e emociona internautas ao desabafar sobre tudo que viveu até aqui. Hoje, com 30 anos de idade, 20 anos depois, o antigo ator mirim que encenou o filho de Tony, interpretado pelo renomado ator Guilherme Fontes, em “Estrela Guia”, vive uma vida leve e tranquila, mas já passou por momentos terríveis.

PUBLICIDADE

Netinho diz que morre de saudades de encenar e também revela que, apesar de ter encenado com Sandy e Junior, nunca foi a um show deles.

Netinho e Sandy poca das gravaes da novela

Netinho Alves ao lado de Junior poca da novela

Em contrapartida, na consagrada novela, a atriz Rosamaria Murtinho era sua avó, e Netinho conta que sua amizade com a atriz permanece, mesmo passados 20 anos. O antigo ator mirim diz que a considera como sua “avó postiça”. Netinho revela ainda que fala todos os dias com a atriz e seu esposo, Mauro Mendonça, que agora estão totalmente isolados em quarentena, sem receber visita nem dos filhos.

Netinho ao lado de Rosamaria Murtinho

Netinho, que chegou a lutar contra a depressão, agora vive uma vida bem estabilizada emocional e financeiramente, dono há mais de 10 anos de uma imobiliária que aluga e comercializa imóveis de alto padrão no Rio. Porém, sua vida nem sempre foi tranquila assim.

Aos 30 anos Netinho pretende voltar a atuar

Netinho conta ainda que teve um livramento de morte, após se assumir. Ele disse que por anos a ferida ficou aberta e, por ser filho de pastores, se declarar gay foi um desafio.

O famoso desabafa que na ocasião até pensou em tirar sua própria vida. Mas hoje as feridas já foram superadas, e ele se encontra curado dos problemas e da depressão que enfrentou.

Netinho Alves